domingo 3 de julho de 2022
O deputado Nestor Shufrych e Yuriy Butusov brigando durante talk show “Liberdade de Expressão”, um programa de TV na Ucrânia
Home / DESTAQUE / Jornalista ucraniano e deputado pró-Rússia trocam socos ao vivo na TV; assista
sábado 19 de fevereiro de 2022 às 14:45h

Jornalista ucraniano e deputado pró-Rússia trocam socos ao vivo na TV; assista

DESTAQUE, MUNDO, NOTÍCIAS


Viralizou nas redes sociais neste sábado (19) o vídeo de um jornalista e um político ucraniano pró-Rússia trocando socos ao vivo durante a transmissão de um programa de TV na Ucrânia. O caso aconteceu na 6ª feira (18.fev), depois de um debate sobre a escalada de tensão na fronteira com a Rússia.

O jornalista Yuriy Butusov deu o 1º golpe no rosto do deputado Nestor Shufrych, depois que o político defendeu Vladimir Putin. Ele havia sido perguntado se o presidente russo poderia ser considerado um “assassino e criminoso”.

É possível perceber outros participantes que estavam no estúdio tentando separar a confusão. O ex-primeiro-ministro ucraniano Arseny Yatsenyuk e o ex-presidente Petro Poroshenko eram alguns dos outros convidados do programa show “Liberdade de Expressão”.

Assista abaixo:

Embora o líder russo Vladimir Putin tenha dito que seu país estaria removendo parte de suas tropas da fronteira com a Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou na 6ª que seu país ainda não confirmou nenhuma movimentação nesse sentido, e que a possibilidade de uma invasão ainda é bastante real.

Os EUA e a Otan mantêm os alertas quanto a uma possível invasão russa, apesar do Kremlin continuar a negar qualquer intenção de fazê-lo. As potências ocidentais rejeitaram as garantias exigidas por Moscou quanto ao bloqueio do acesso da Ucrânia à aliança militar do Atlântico Norte, além da remoção de parte do contingente da Otan do Leste Europeu.

Veja também

PT domina 5 capitais há 20 anos e perde hegemonia em 4

Os mapas dos votos válidos registrados nos segundos turnos das eleições presidenciais de 2002 para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!