terça-feira 14 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Jorge Hage participa do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”
terça-feira 26 de setembro de 2023 às 15:46h

Jorge Hage participa do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”

NOTÍCIAS


O Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, de autoria do chefe do Legislativo da capital da Bahia, vereador Carlos Muniz (PSDB), terá a participação do ex-prefeito da cidade e ex-ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage. A sessão temática vai ocorrer nesta próxima quarta-feira (27), às 15h, no Plenário Cosme de Farias.

Estão inseridas no projeto, dentre outras ações, sessões temáticas com o objetivo de colher e apresentar propostas para o município com contribuições dos ex-prefeitos. Cada semana, um deles faz um depoimento sobre a Salvador que encontrou à época, quais projetos mais importantes conseguiu realizar e o que não foi possível por falta de verba ou tempo. E, na atualidade, quais seriam suas ações para uma Salvador melhor e para a qualidade de vida dos seus habitantes.

“Será uma honra para a Câmara Municipal contar com a participação de Jorge Hage no Projeto Lembranças do Futuro de Salvador. Afinal, ele tem uma trajetória notável e, com certeza, vai contribuir, com sua experiência, sabedoria e competência com propostas para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade. E essa é a intenção do projeto”, disse Carlos Muniz.

O projeto culminará com a Carta para Salvador, com propostas para a cidade, que será entregue ao governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), e ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Jorge Hage foi prefeito de Salvador de 1975 a 1977, advogado, deputado estadual, deputado federal Constituinte, professor da Universidade Federal da Bahia (UFBa), juiz no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e ministro da Controladoria-Geral da União.

Veja também

Cresce número de imóveis vendidos com desconto no país; veja taxa média

O número de imóveis vendidos com desconto chegou a 68% no primeiro trimestre deste ano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas