A equipe de segurança de Cristiano Ronaldo ganhou dois reforços de peso. Para seu retorno à Inglaterra, em agosto, o português investiu na contratação dos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal.
Segundo a revista portuguesa “Flash”, os veteranos de guerra receberam a proposta de CR7 assim que deixaram a brigada do país. Apesar de fotografados juntos com Cristiano em ocasiões avulsas, como na chegada aos treinos do Manchester United, os gêmeos foram contratados por serem discretos.
Cristiano Ronaldo arriving at Carrington today, closely followed by his two bodyguards. #MUFC pic.twitter.com/t6hU6tDZNv
— United Update (@UnitedsUpdate) September 23, 2021
– Ele se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo – contou uma fonte próxima à família à revista.
Além de Sérgio e Jorge, há ainda um outro irmão, que segue nas forças especiais de Portugal. No currículo, os gêmeos, de 36 anos, ostentam participações no grupo de operações da África e Afeganistão.
Segundo sites Europeus, cada um dos irmãos deve receber mais de 50 mil euros (R$315 mil) mensais para ‘cuidar’ do craque.