sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Jogador Cristiano Ronaldo contrata ex-soldados de elite como guarda-costas; Saiba quanto receberá cada um
terça-feira 23 de novembro de 2021 às 16:41h

Jogador Cristiano Ronaldo contrata ex-soldados de elite como guarda-costas; Saiba quanto receberá cada um

NOTÍCIAS


A equipe de segurança de Cristiano Ronaldo ganhou dois reforços de peso. Para seu retorno à Inglaterra, em agosto, o português investiu na contratação dos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal.

Segundo a revista portuguesa “Flash”, os veteranos de guerra receberam a proposta de CR7 assim que deixaram a brigada do país. Apesar de fotografados juntos com Cristiano em ocasiões avulsas, como na chegada aos treinos do Manchester United, os gêmeos foram contratados por serem discretos.

– Ele se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo – contou uma fonte próxima à família à revista.

Além de Sérgio e Jorge, há ainda um outro irmão, que segue nas forças especiais de Portugal. No currículo, os gêmeos, de 36 anos, ostentam participações no grupo de operações da África e Afeganistão.

Segundo sites Europeus, cada um dos irmãos deve receber mais de 50 mil euros (R$315 mil) mensais para ‘cuidar’ do craque.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!