sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro dispara na disputa de “Personalidade do Ano” da Time
terça-feira 23 de novembro de 2021 às 17:08h

Bolsonaro dispara na disputa de “Personalidade do Ano” da Time

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Escolhido pela revista Time para disputar o posto de ‘Personalidade do Ano’, o presidente Jair Bolsonaro segue bem posicionado para conquistar a posição. Até esta terça-feira (23), Bolsonaro tem 70% de votos SIM e 30% de votos NÃO. As informações são do Pleno News.

O resultado é muito superior ao de outros políticos relevantes, como o presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden. O americano possui apenas 9% de votos SIM e 91% de votos NÃO.

Apesar dos resultados, a Time ressalta que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete serve para prover “informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”.

Essa não é a primeira vez em que Bolsonaro é incluído na lista de candidatos. Em 2018 e 2019, o presidente já esteve entre os concorrentes na votação. Em 2020, por sua vez, Bolsonaro integrou uma outra lista da publicação dos Estados Unidos, a de 100 personalidades mais influentes do ano.

No total, a lista de 2021 inclui 54 candidatos, entre pessoas e grupos. O resultado com o nome do escolhido deve ser anunciado em dezembro.

A votação pode ser vista aqui.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!