domingo 16 de janeiro de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / João Gualberto não descarta chegada de Marcelo Nilo no PSDB
quinta-feira 13 de janeiro de 2022 às 12:17h

João Gualberto não descarta chegada de Marcelo Nilo no PSDB

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Supostamente em busca de um partido da base de apoio do ex-prefeito ACM Neto (DEM/UB) para se acomodar, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) pode não ter o espaço desejado caso opte pelo PSDB, diz o Bahia Notícias. Com o nome do prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), definido pela legenda.

Com Gualberto na chapa majoritária, o pleito de Nilo para ocupar uma das vagas deve ficar mais improvável caso ele ajuste a chegada ao ninho tucano. “Ele [Nilo] já sabe que o nome do partido, pelo que dizem, sou eu. Mas não quer dizer que não estejamos abertos”, disse Gualberto na publicação ao sinalizar que a legenda não se opõe à chegada de Nilo.

Com a especulação, Gualberto ressaltou ser natural o movimento entre as lideranças. “É próprio, vai um para lá e vem para cá. Muitas mudanças. Todos os deputados estão procurando lugares para se eleger. Infelizmente estão deixando o ideal, para ver um partido para se eleger”, comentou Gualberto.

A ventilação da chegada do nome de Nilo para o grupo ainda possui alguns impasses. Além disso, o destino se tornou um obstáculo, fazendo com que o PSDB se tornasse uma possibilidade, quando o até então socialista jantou com o ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), na segunda-feira (10).

Veja também

Um economista progressista debate com os neoliberais

Aqui está uma entrevista com Guilherme Santos Mello. É formado pela PUC-SP, ,cientista social pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!