segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Jair Bolsonaro expulsa políticos de palanque: ‘Não é comício’
segunda-feira 1 de abril de 2024 às 18:58h

Jair Bolsonaro expulsa políticos de palanque: ‘Não é comício’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


De acordo com uma matéria do Metrópoles, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) expulsou, no último sábado (30), políticos que subiram em palanque onde ele discursava em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina. O ex-chefe do Executivo passou o feriado de Páscoa no litoral catarinense. “Vamos descer todo mundo aqui. Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”, enfatizou o ex-presidente ao se irritar com a quantidade de pessoas no palanque.

O Metrópoles aponta que depois do pedido, ficaram ao lado de Bolsonaro o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), o senador Jorge Seif (PL-SC) e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL). Jair Renan Bolsonaro, o 4º filho do ex-presidente, anunciou na última semana a sua pré-candidatura a vereador de Balneário Camboriú. O filho de Bolsonaro se filiou ao PL. Ele afirma ter escolhido Santa Catarina pela “honestidade” dos moradores.

A coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, antecipou que Jorginho Mello seria uma das opções de Jair Bolsonaro para a disputa presidencial de 2026. O ex-presidente não descarta reaver a inelegibilidade determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas estuda um possível substituto, acrescenta a matéria do Metrópoles.

Veja também

ONS: consumo de energia no País deve terminar junho em 74.399 megawatt médio

O consumo de energia no Brasil deve terminar junho em 74.399 megawatts médios (MWmed), aponta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!