sábado 25 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / Ilhéus sem prefeito; entenda a polêmica
quarta-feira 8 de maio de 2019 às 16:03h

Ilhéus sem prefeito; entenda a polêmica

POLÍTICA


O fato é que na terça-feira (7) Ilhéus ficou sem prefeito 

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), o “Marão”, viajou para os EUA a convite do Banco Mundial sem passar o cargo ao vice, José Nazal (Rede), segundo publicação da Coluna de Levi Vasconcelos no Jornal A Tarde.

Segundo informou o vice-prefeito, no sábado Marão ligou e os dois se encontraram: “Conversamos mais de duas horas. Ele me disse que domingo faria a transmissão. Domingo me ligou dizendo que iria receber Fernando Gomes (prefeito de Itabuna) e depois me falaria. Dez da noite me mandou um “zap” dizendo que não teve tempo, viajou e não mais deu satisfações”.

Segundo apurou o Acesse Política, o prefeito e o vice romperam relações políticas há mais de um ano, desde quando Nazal discordou dos rumos tomados pela gestão.

Ainda de acordo com a Coluna, Nazal mandou publicar no Diário Oficial do município que estava prefeito. O secretário de Administração, Bento Lima Neto, se recusou a publicar. O vice-prefeito então comunicou ao presidente da Câmara, César Porto (PDT), que disse reconhecer ele como prefeito. Mas o fato é que na terça-feira (7) Ilhéus ficou sem prefeito.

Veja também

Bahia aparece como um dos estados que mais recebeu verbas de emendas de comissão

A Bahia desponta no topo como um dos estados que mais receberam verbas de emendas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas