segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Polícia Civil da Bahia
Home / CONCURSOS / Governo da Bahia publica resultados de provas do concurso da Polícia Civil
sexta-feira 14 de outubro de 2022 às 13:40h

Governo da Bahia publica resultados de provas do concurso da Polícia Civil

CONCURSOS, NOTÍCIAS


Os resultados das provas discursivas do concurso para os cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil, e a convocação para a prova de títulos, foram publicados nesta sexta-feira (14), pelo Governo da Bahia. São 850 vagas oferecidas, sendo 150 para escrivão e 700 para investigador.

As provas objetivas tiveram resultados divulgados no final do mês de setembro. O resultado está disponível no Diário Oficial do Estado, no Portal do Servidor e na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que organizou o concurso.

Os candidatos serão homologados e convocados pela Polícia Civil, para exames pré-admissionais, investigação social e do curso de formação.

A prova de títulos será feita virtualmente. O convocado deverá enviar os documentos comprobatórios por meio da página do concurso, no endereço do IBFC na internet. O prazo de envio é das 10h de segunda-feira (17) até as 17h de quarta-feira (19).

É preciso preencher o formulário e anexar imagens dos documentos legíveis e em perfeitas condições. Apenas serão considerados títulos obtidos até a data de envio da documentação.

Já o processo de heteroidentificação, como é chamada a aferição de autodeclaração, será feito no dia 6 de novembro, em Salvador. A partir do dia 31 de outubro, os candidatos poderão conferir data, hora e local onde devem se apresentar, no cartão de convocação.

Por fim, a perícia médica – específica para os candidatos que se declararam com deficiência – será feita nos dias 31 de outubro e 4 de novembro, na sede da Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, em Salvador.

É preciso levar documentos originais, como relatório e exames médicos, que comprovem sua condição de deficiente, documento de identificação com foto em bom estado de conservação e comprovante de vacinação contra a Covid-19 atualizado.

O concurso foi lançado em abril, e também ofereceu 150 vagas para o cargo de delegado. Os resultados das provas para esta função foram publicados na última terça-feira (11).

Veja também

Europeus se rebelam contra o turismo de massa

Europa é o continente que mais atrai turistas estrangeiros. Mas milhões de visitante anuais têm …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!