terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Divulgação/FNDE
Home / CONCURSOS / FNDE terá processo seletivo para contratação de até 60 vagas temporárias
quarta-feira 3 de janeiro de 2024 às 17:03h

FNDE terá processo seletivo para contratação de até 60 vagas temporárias

CONCURSOS, NOTÍCIAS


oi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (3) a Portaria Conjunta assinada pela ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos-Substituta (MGI), Cristina Kiomi Mori, e pelo ministro do Ministério da Educação ( MEC ), Camilo Sobreira de Santana, que autoriza a contratação, por tempo determinado, do quantitativo de 60 pessoas, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com a portaria, serão contratados 21 arquitetos e urbanistas, 37 engenheiros civil e dois engenheiros eletricista, para desenvolver atividades nas áreas de infraestrutura, implementação e monitoramento de projetos educacionais , no âmbito do FNDE.

O recrutamento ocorrerá por meio de processo seletivo simplificado, com ampla divulgação. Caberá ao FNDE observar as leis e os regulamentos que tratem sobre políticas de reserva de vagas , em processos seletivos simplificados , e assegurar que as ações e procedimentos previstos no certame estejam alinhados ao alcance da efetividade de tais políticas.

O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, prorrogável, desde que devidamente justificado com base nas necessidades de conclusão das atividades previstas na portaria.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições , para o processo seletivo simplificado , será de até seis meses, contado a partir de hoje (3/01) .

Confira a Portaria Conjunta MGI/MEC Nº 67 , na íntegra.

Veja também

Três brasileiros estão entre os 100 maiores atletas do século; veja lista

A ESPN norte-americana divulgou uma lista com os 100 maiores atletas do século 21. Na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!