Nesta sexta-feira (8), o PSB indicou o nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para compor uma chapa à Presidência com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No evento que selou a união, Lula chegou a chamar Alckmin de “companheiro”.
Assista abaixo:
Verdade, Chuchu!
Os brasileiros estão vacinados contra o modelo Lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar!#ptnuncamais #lulanacadeia #bolsonaro #bolsonaro2022 #flaviobolsonaro pic.twitter.com/7q7qnpbilN— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 8, 2022
Nas redes sociais, no entanto, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) resgatou um vídeo de Alckmin com fortes críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
– Os brasileiros estão vacinados contra o modelo lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar. Mas vejam a audácia dessa turma. Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem uma oportunidade? – indagou Alckmin, antes de dizer que iria derrotar Lula nas urnas.