quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Políticos do Sul da Bahia
Home / ELEIÇÕES 2024 / Ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo deve se filiar ao União Brasil ou PP
terça-feira 2 de abril de 2024 às 08:21h

Ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo deve se filiar ao União Brasil ou PP

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Na tarde desta última segunda-feira (1º), um episódio agitou os bastidores políticos de Itabuna, conforme João Matheus, do site Políticos do Sul da Bahia. O ex-prefeito da cidade, Capitão Azevedo, entrou em rota de colisão com o presidente do PDT local, Fernando Neto, gerando incertezas sobre os rumos políticos do líder opositor.

A insatisfação de Azevedo surgiu segundo a publicação, em decorrência da filiação do médico Isaac Nery ao partido, uma decisão tomada por Fernando Neto. Em busca de esclarecimentos, Azevedo dirigiu-se ao diretório estadual do partido, onde foi informado de que a prerrogativa de aceitar ou não novas filiações cabe ao presidente local, Fernando Neto.

Em declarações ao site, Fernando Neto expressou sua frustração com a postura de Azevedo e deixou claro que não há mais espaço para a permanência do ex-prefeito no PDT. Ele destacou que Azevedo deveria aprender com experiências passadas e agir com mais transparência em suas decisões políticas, lamentando a falta de clareza do ex-prefeito.

Nos bastidores, especula-se que Capitão Azevedo esteja considerando migrar para o União Brasil, PP ou outro partido, onde poderia manter suas aspirações de concorrer novamente à prefeitura de Itabuna. No entanto, o rompimento com o PDT deixa uma nuvem de incerteza sobre os próximos passos políticos de Azevedo e sobre o cenário eleitoral na cidade.

Veja também

Perícia em local de crime é tema de artigo publicado em Revista Científica

Cena de Crime ou um caso de hemofilia? Esse foi o questionamento de uma perícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas