segunda-feira 17 de junho de 2024
Duquinho Magalhães em registro recente e com seu pai quando criança, o saudoso Luis Eduardo Magalhães - Foto: Divulgação/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Empresário filho de Luís Eduardo Magalhães é cogitado para disputar governo da Bahia, diz coluna
segunda-feira 27 de maio de 2024 às 06:15h

Empresário filho de Luís Eduardo Magalhães é cogitado para disputar governo da Bahia, diz coluna

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Partidos políticos, os próprios políticos e empresários de São Paulo e da Bahia promoveram diálogos segundo a coluna Carrasco, do A Tarde, em torno do nome de Luís Eduardo Magalhães Filho nos últimos dias sobre as eleições de 2026.

De acordo com a publicação, carismático e bem sucedido, Duquinho Magalhães teria sido sondado sobre a possibilidade de ser um nome do centro/direita para tentar desbancar a hegemonia petista no estado da Bahia.

Ainda de acordo com o jornal, o filho do deputado federal baiano de maior destaque no cenário nacional, que foi até o último baiano a presidir a Câmara dos Deputados, não negou a possibilidade, mas deixou um clima de suspense no ar.

Quem presenciou um bate-papo ouviu a posição do empresário: “Não estava no meu radar, mas confesso que de um tempo para cá, a política tem despertado algo muito bom em minha alma. Vou começar a discutir com meus amigos e com minha família”.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!