sexta-feira 3 de maio de 2024
Home / ESTÁGIO / Empresa de Tecnologia abre vagas de estágio para estudantes negros; veja como se candidatar
sábado 10 de junho de 2023 às 10:39h

Empresa de Tecnologia abre vagas de estágio para estudantes negros; veja como se candidatar

ESTÁGIO, NOTÍCIAS


A Thomson Reuters abriu processo seletivo de estágio para o segundo semestre de 2023 para vagas em modelo híbrido. São mais de 30 vagas destinadas a estudantes negros e moradores de São Paulo e Campinas (São Paulo), Criciúma (Santa Catarina) e Juiz de Fora (Minas Gerais). As inscrições vão até 26 de junho, e os selecionados começam a jornada em agosto.

As vagas oferecidas pela empresa são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação (QA e Desenvolvimento), áreas correlatas a Vendas, Finanças, Editorial, Projetos e Operações de Suporte ao Cliente.

Os pré-requisitos para o processo seletivo são estar cursando bacharelado ou tecnólogo, com prazo mínimo de formação para 2025 e máximo 2026, se autodeclarar negro, além da disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias) durante ao menos um ano.

Além da bolsa auxílio competitiva com o mercado, os benefícios oferecidos incluem Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, assistência médica e odontológica, três feriados corporativos pagos (dois dedicados à Saúde Mental e Day Off de aniversário), Gympass, Vittude, Headspace, LinkedIn Learning e outras plataformas de bem-estar e aprendizado.

O processo seletivo conta com três etapas, além das inscrições: testes online, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Entre as etapas convencionais, serão intercaladas sessões de preparação com parte da equipe de Recursos Humanos da Thomson Reuters, para apoiar os inscritos a se prepararem para as dinâmicas e entrevistas, com dicas, instruções gerais e mentoria específica para o processo.

Veja também

Lula bate recorde em liberação de emendas em um único dia; 60% da verba da Saúde já é do Congresso

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destinou mais de 60% do orçamento do Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas