segunda-feira 29 de novembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Em vídeo, Valdemar Costa Neto fala como Bolsonaro já fosse filiado ao PL; assista
segunda-feira 25 de outubro de 2021 às 15:41h

Em vídeo, Valdemar Costa Neto fala como Bolsonaro já fosse filiado ao PL; assista

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos para se filiar à sua sigla. O convite foi feito através de um vídeo do cacique da legenda que circula pelo WhatsApp e foi publicado nas redes sociais da sigla. Na gravação, Costa Neto afirma que o partido pretende desempenhar um “papel de maior protagonismo na política nacional”.

― No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado voltado para as eleições de 2022. Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança ― disse Costa Neto.

Assista abaixo:

Bolsonaro estavam tratando pessoalmente do possível ingresso na legenda, um dos pilares do Centrão, com o Costa Neto. O ex-deputado frisou no vídeo publicado nesta segunda-feira que seguirá ao lado do presidente em sua campanha de reeleição.

― Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certo de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal ― afirmou.

Costa Neto afirma ainda que o partido vai ter nomes disputar as eleições de 2022 para o Senado, Câmara Federal, Assembleias Legislativas e governos estaduais.

Veja também

Policial ameaça “acabar com a vida” de ex-namorados e é presa

Uma carta encontrada com a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!