segunda-feira 27 de maio de 2024
Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Home / CARNAVAL / Em passagem pela Barra, Bell Marques elogia estrutura da prefeitura para ambulantes
sexta-feira 9 de fevereiro de 2024 às 19:01h

Em passagem pela Barra, Bell Marques elogia estrutura da prefeitura para ambulantes

CARNAVAL, NOTÍCIAS


Uma das principais atrações do Circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta sexta-feira (9), o cantor Bell Marques agita o público a bordo do bloco Vumbora com grandes sucessos, como “Selva Branca“, “Erva Venenosa” e “Meia Lua Inteira”. Ao passar pela Avenida Oceânica, em direção ao Morro do Cristo, o artista elogiou a passarela montada pela Prefeitura para os ambulantes trabalharem com segurança em um dos trechos mais movimentados do circuito.

“Essa estrutura nova que a Prefeitura instalou ficou muito bacana. Atenção, pessoal do bloco: se quiserem tomar uma cerveja, comprem aqui do lado direito do trio”, incentivou Bell Marques.

Este é o primeiro dia de utilização da estrutura inédita na folia, após liberação das autoridades técnicas, como o Corpo de Bombeiros. Em formato de passarela, o espaço, idealizado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), foi montado atrás da balaustrada. Com isso, ambulantes que utilizam isopor ficam mais protegidos do público, tendo mais liberdade para vender as mercadorias. Por medidas de segurança, só é liberada a utilização do local para dois ambulantes por isopor.

Veja também

Criados na última década, PSD e União crescem mais que a média de demais partidos e ameaçam hegemonia do MDB

A eleição de 2024 pode representar uma mudança histórica na configuração da política nacional, com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas