terça-feira 7 de maio de 2024
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Bolsonaro diz que investigação da PF a mando de Flávio Dino é perseguição
terça-feira 11 de julho de 2023 às 11:32h

Eduardo Bolsonaro diz que investigação da PF a mando de Flávio Dino é perseguição

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (10), para classificar como “perseguição” a iniciativa do ministro da Justiça, Flavio Dino, de ordenar à Polícia Federal (PF) investigar possíveis crimes em sua fala que comparou professores a “doutrinadores” e “traficantes sequestradores”.

Para embasar o argumento, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “verdadeiros criminosos parecem não incomodar tanto” o ministro da Justiça, já que, para o parlamentar, Dino deixou de agir nas investigações da invasão da sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro.

“Impressiona um ministro que é tão ágil na hora de se beneficiar politicamente, ter sido tão lento, logo na ocasião em que agir rápido não lhe daria benefícios, como no 8 de janeiro”, diz Eduardo, em trecho do tuíte publicado.

Discurso em ato pró-armas

O discurso em que Eduardo Bolsonaro comparou professores a traficantes foi feito no domingo (9/7), em Brasília, durante uma manifestação pró-armas de fogo. “Se tivermos uma geração de pais que prestem atenção na criação dos filhos, tirem um tempo para ver o que eles aprendem nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador querer sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime”, alegou o deputado.

Veja também

Justiça suspende decisão que anulava privatização da Sabesp

A Justiça de São Paulo suspendeu na tarde desta terça-feira (7) a decisão liminar de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas