segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Deputado federal baiano quer proibir “danças eróticas” de crianças e adolescentes
quinta-feira 29 de agosto de 2019 às 17:03h

Deputado federal baiano quer proibir “danças eróticas” de crianças e adolescentes

DESTAQUE, POLÍTICA


O deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) apresentou mais um projeto de lei que promete causar polêmica. Desta vez, ele quer proibir a exposição de crianças e adolescentes a danças eróticas, “com ou sem letras musicais pejorativas, com duplo sentido, que estimule, incentive ou faça apologia à sexualização precoce no âmbito de escolas públicas ou privadas”.

O objetivo, ele diz, é combater a pedofilia. “Com a falta de todos os meios necessários para estruturar as famílias brasileiras, para a manutenção dos bons costumes, principalmente, as nossas crianças têm sido vitimadas por exposições de conteúdo visuais e auditivos com sutis finalidades de atraí-las para esses ambientes libidinosos”, afirma.

Na justificativa do projeto, ele cita as músicas “De Quatro”, do cantor Robyssão, “Rala A Tcheca No Chão”, do grupo Black Style, e “Lei do Retorno”, de MC Don Juan e MC Hariel. “Não precisamos de análises técnicas para definirmos como criminosas e abomináveis tais letras torpes e com víeis obscenos, que findam desrespeitando não somente as crianças e adolescentes, mas também a maioria absoluta das famílias que não concordam e não aceitam esse modelo de nação cabaré, país com escolinha de prostíbulo autorizado”, afirma Isidório.

Veja também

Governo não deve ‘exigir do Parlamento adesão integral ao que pensa o Executivo’, diz Pacheco

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou neste último sábado (27) que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas