terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputado do DEM diz que ACM Neto pediu para que ele se afastasse de João Roma
segunda-feira 20 de setembro de 2021 às 08:56h

Deputado do DEM diz que ACM Neto pediu para que ele se afastasse de João Roma

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado estadual Alan Sanches (DEM) afirmou, em entrevista para a TV Câmara, que o presidente nacional do democrata, ACM Neto, pediu que ele se afastasse do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), com quem rompeu no início do ano. A informação é do Política ao Vivo.

De acordo com parlamentar, o ex-prefeito ACM Neto teria dito que ele deveria se distanciar de Roma, que aceitou ocupar o cargo após convite do presidente Jair Bolsonaro, e disse que a decisão foi tomada em conjunto com o ex-prefeito de Salvador.

“Às vezes, você tem que fazer escolhas. Ele [Roma] fez a dele. Conversando com Neto, ele falou comigo que eu deveria me distanciar e por isso foi feito, ouvindo o líder. Não foi fácil e nem uma decisão só minha, [foi] tomada com Neto. Talvez eu tenha sido um dos maiores entusiastas da campanha de Roma, e Neto pediu que eu fizesse isso até de forma emblemática. Gosto dele, mas politicamente estamos em caminhos distantes. Torço que no final ele venha apoiar Neto”, disse Sanches, que ainda afirmou que ao aceitar o cargo, João Roma enfraqueceu o projeto de ACM Neto para ser candidato a governador.

“O que a gente quer no grupo? Um líder forte. A gente tem o projeto para 2022 que é a eleição de ACM Neto. Qualquer coisa que enfraqueça é ruim. Naquele momento não era positivo que João Roma aceitasse o ministério”, explicou.

Veja também

‘Serão tomadas todas as providências’, diz Aras sobre relatório da CPI da Covid

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou neste último domingo (17), em entrevista ao Canal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!