domingo 12 de maio de 2024
Foto: Arquivo pessoal
Home / ELEIÇÕES 2024 / Coordenador dos Centros Sociais Urbanos da Bahia, Paulo Mota, confirma pré-candidatura a vereador de Salvador
quarta-feira 17 de janeiro de 2024 às 12:56h

Coordenador dos Centros Sociais Urbanos da Bahia, Paulo Mota, confirma pré-candidatura a vereador de Salvador

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Com uma vasta atuação em movimentos sociais, gestão pública e com muita experiência em assessoria parlamentar, Paulo Mota terá um novo desafio em 2024. Com mais de vinte anos de experiência na gestão pública, o Coordenador dos Centros Sociais Urbanos da Bahia e dirigente partidário do Partido dos Trabalhadores (PT) vai tentar chegar à Câmara de Vereadores de Salvador neste ano.

“Para mim será mais um grande desafio assumir esta missão de disputar uma vaga no poder legislativo de minha cidade. Mas, em toda a minha vida nunca fugi de desafios, a maior parte da minha carreira profissional foi dedicada à gestão pública e me empenhei para sempre fazer o melhor”, destaca Mota.

Com a atuação em mandatos de parlamentares e cargos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, foi candidato em quatro anos eleitorais e destaca a importância deste período político: “minhas candidaturas serviram como experiência! Hoje me sinto preparado para representar o povo”, acrescenta o petista.

Em 2023, a convite da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (SEADES), Fabya Reis, Paulo Mota assumiu a Coordenação de Administração dos Centros Sociais Urbanos (CSU). Esta coordenação tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a inclusão social, oferecendo serviços socioassistenciais à população através destes equipamentos.

A gestão de Paulo Mota a frente dos Centros Sociais Urbanos vem retomando o papel principal e fundamental dos CSUs dentro das comunidades, promovendo a efetivação de políticas públicas voltadas ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos no âmbito do sistema de garantias de direitos, esporte, cultura, educação, lazer, emprego e renda.

“O primeiro encontro que fizemos com todos os Grupos de Convivência de Pessoas Idosas dos Centros Sociais Urbanos foi muito emocionante e gratificante, reunimos mais de 600 idosos que utilizam os CSUs, momento esse que ficou marcado na história dos Centros Sociais Urbanos, tenho dito sempre que meu prazer é trabalhar para o povo, meu amor é cuidar de gente”, continua Paulo Mota.

Sobre sua pré-candidatura, Paulo Mota reafirma que se eleito, seu mandato será para lutar pelos direitos da pessoa idosa, melhoria na educação e esporte, direito ao emprego e moradia digna, pela inclusão social para todas as pessoas que sofrem em situação de vulnerabilidade social.

Veja também

Milhares de pessoas protestam na Geórgia contra “lei russa”

Capital do país voltou a ser palco de protestos contra projeto do governo quer conter …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas