terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Vagner Souza/Salvador FM
Home / ELEIÇÕES 2024 / Cláudio Tinoco comenta especulações sobre saída do União Brasil
quinta-feira 7 de dezembro de 2023 às 16:33h

Cláudio Tinoco comenta especulações sobre saída do União Brasil

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) comentou em entrevista a Diogo Costa e Diego Vieira, da Salvador FM, sobre as especulações de que estaria em tratativas para ingressar em outro partido visando as eleições municipais de 2024. Em entrevista ao Portal Salvador FM, nesta quarta-feira (6), o edil afirmou que qualquer mudança, se ocorrer, só deverá ser tratada em março de 2024, quando será iniciada a janela partidária, período para que candidatos mudem de partido sem risco de perder o mandato ocorre em ano eleitoral.

“Estou no mesmo partido há 21 anos, estou muito feliz dentro do União Brasil. Acho que já dei minhas contribuições ao partido, tanto no executivo quanto aqui na Câmara há 11 anos. Da mesma forma sou grato ao partido, não só pelas oportunidades, mas também pelo reconhecimento dos nossos mandatos. Eu diria que devemos ter muita parcimônia, muita cautela nesse momento para que aguarde o momento certo das discussões”, afirmou o vereador.

Tinoco disse ainda na Salvador FM, que qualquer decisão sobre uma possível mudança de sigla só deverá ser tomada com a chancela do prefeito Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto.

“Nessa movimentação se o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto, que é o grande líder do nosso grupo, entenderem que Cláudio Tinoco pode fazer, ou deve fazer algum movimento, a gente vai conversar com os demais partidos”, ressaltou Tinoco que negou conversas com outros partidos.

“Nesse momento não tenho conversado com nenhum outro partido, no ponto de vista de filiação, muito pelo contrário tenho contribuído para o fortalecimento do União Brasil e acredito que o partido vai continuar sendo o maior aqui na Câmara Municipal, podendo até ampliar o número de vereadores eleitos e espero estar entre eles”, declarou.

Veja também

Internet 5G é autorizada para mais de 1,2 mil municípios no primeiro semestre

No primeiro semestre deste ano, 1.223 municípios ficaram aptos para o processo de implementação do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!