quinta-feira 2 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Charles Fernandes se reúne com presidente da ANAC para agendar inspeção do Aeroporto de Guanambi
quinta-feira 31 de outubro de 2019 às 11:09h

Charles Fernandes se reúne com presidente da ANAC para agendar inspeção do Aeroporto de Guanambi

POLÍTICA


Após se reunir no mês de setembro na sala da Presidência da Câmara dos Deputados com o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Ricardo Botelho, onde pediu agilidade dos trâmites para a obtenção da certificação e homologação do Aeroporto de Guanambi, o deputado federal Charles Fernandes participou de uma importante audiência na sede da Anac na tarde desta quarta-feira (30), desta vez, além do diretor-presidente, a audiência contou com a presença do superintendente de Infraestrutura Aeroportuária Rafael José Botelho Faria.

Na oportunidade, o presidente do órgão assegurou agilidade no processo e comunicou ao deputado que até a data de 20 de novembro, a equipe técnica estará no Aeroporto de Guanambi para fazer a averiguação final e análise para a liberação do espaço. Este é o último trâmite legal para a liberação da linha aérea regular na cidade.

‘Fico imensamente feliz pela receptividade do presidente e o superintendente da Anac no interesse dos mesmos na agilidade para a liberação do aeroporto, que servirá, não só a Guanambi, mas a toda região, esta é a última etapa para a concretização de um sonho’ comemorou Charles. A inspeção técnica dará o direito de outorga para exploração do Aeroporto Isaac Moura Rocha.

Mais tarde, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Charles celebrou o passo final e lembrou do trabalho que começou ainda na sua gestão e prosseguiu com o prefeito Jairo Magalhães, vice Hugo Costa, vereadores e os esforços da deputada Ivana bastos e do governador Rui Costa. ‘A união de um grupo que acreditou que um sonho que se sonha juntos, pode se tornar realidade’, disse. A Azul Linhas Aéreas e a Passaredo demonstraram interesse em operar voos regulares a partir de Guanambi; as empresas aguardam justamente a homologação para solicitarem a liberação dos voos.

Veja também

Programa que garante tratamento de dependentes químicos presos avança na Câmara

Projeto que institui um programa de tratamento de dependentes químicos no sistema prisional foi aprovado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas