quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Agência AL-BA
Home / NOTÍCIAS / Campanha de solidariedade na AL-BA abre inscrições para entidades beneficentes
terça-feira 2 de abril de 2024 às 15:57h

Campanha de solidariedade na AL-BA abre inscrições para entidades beneficentes

NOTÍCIAS


Estão abertas desde a última segunda-feira (1º) até o dia 14 as inscrições para que entidades de caráter filantrópico se habilitem para receber os benefícios da campanha de solidariedade realizada pelos funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Uma comissão de servidores organiza o processo de inscrição e escolha, que se dará por meio eletrônico através da intranet do Legislativo, Albanet, entre os dias 22 e 25 de abril.

Os integrantes do colegiado convidam instituições filantrópicas a efetivarem as inscrições, observando as regras e critérios definidos, tais como ser reconhecida como de utilidade pública; não ter fins lucrativos; funcionar há, pelo menos, dois anos; além de ser sediada em Salvador e não possuir em sua constitucional funcionário da própria Assembleia Legislativa. A instituição vencedora (primeira colocada) receberá os benefícios da campanha de solidariedade até 31 de dezembro de 2025.

As entidades que pretenderem se candidatar deverão, quando da inscrição, apresentar documentos (original e cópia autenticada) contendo a ata da eleição de seu corpo dirigente/ certidão emitida por Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica indicando a composição de última diretoria e do seu conselho fiscal. Certidão da Receita Federal indicando seu representante legal, comprovante de endereço e certidão de utilidade pública.

Veja também

Após Sindicato denunciar risco, revendedores temem falta de gás na Bahia

Revendedores de Gás da Bahia estão em alerta e temendo a possibilidade de falta do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas