domingo 14 de agosto de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão diz que Neto é o ‘mais preparado’ para assumir o governo da Bahia
terça-feira 28 de junho de 2022 às 18:01h

Cacá Leão diz que Neto é o ‘mais preparado’ para assumir o governo da Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Nesta terça-feira (28), em entrevista para o Programa Direto ao Ponto, da Rádio CBN, o deputado federal Cacá Leão (PP), contou que assumiu a pré-candidatura ao Senado porque acredita no projeto político que embarcou. Para ele, ACM Neto é o pré-candidato mais preparado para assumir o governo da Bahia e “fazer as transformações que os baianos tanto sonham”. Cacá também falou sobre a cobiçada vaga de vice da majoritária.

O progressista afirmou que não teria largado uma reeleição de deputado federal considerada “ganha”, caso não enxergasse potencial na disputa pela vaga ao Senado.

Já em relação à escolha do vice para a chapa majoritária, Cacá disse que é uma conversa sendo tocada por ACM Neto e os partidos que compõem a base e que a discussão vai começar após o dia 02 de julho. E brincou: “Como diz o ditado, ‘não dê pressa a quem tem prazo’”.

“O prazo é até 05 de agosto. E isso é um bom problema, pois há diversos nomes bem posicionados e, principalmente, muita gente querendo ser. Estranho seria se não tivesse ninguém querendo”, concluiu.

Veja também

Companhia de petróleo da Arábia Saudita teve lucro recorde de US$ 48,4 bilhões no 2º trimestre

A Aramco, companhia nacional de petróleo da Arábia Saudita, reportou neste domingo (14) na Dow …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!