quinta-feira 2 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bruno Reis espera que Jerônimo traga boas notícias da China
quinta-feira 30 de março de 2023 às 06:35h

Bruno Reis espera que Jerônimo traga boas notícias da China

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Adotando um discurso brando e com ares de aliado, o prefeito de Salvador reiterou que agirá com celeridade nos processos de sua competência.

Agindo em tom diferente do seu principal aliado o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), externou suas expectativas segundo a coluna de Armando Avena, do Bahia Econômica, para a viagem do governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), para a China.

Entre outras coisas, o gestor municipal disse que espera que o governador traga boas notícias do país asiático, uma vez que uma das pautas pode impactar e contribui com a capital baiana. Segundo ele, tudo que for preciso será agilizado com celeridade.

“Desejo boa sorte, que ele tenha capacidade de fazer os entendimentos, os acordos necessários para a realização dessas duas grande obras que são importantíssimas para Salvador”, destacou Bruno Reis

O prefeito seguiu falando sobre a importância da viagens e das possíveis ações que podem ocorrem em decorrência dela. “Não preciso falar do problema do transporte público que enfrentamos e o quanto o VLT vai ajudar no enfrentamento dessa questão e a Ponte, para o desenvolvimento da cidade, o que vai gerar de imposto de ISS durante a intervenção e, o que vai gerar de investimentos na área do Centro Antigo, impulsionando a área”, justificou Reis.

Bruno ainda destacou que, no que depender dele e de sua gestão, “[…] os projetos serão aprovados com toda celeridade, afinal, nosso compromisso maior é com Salvador e torço para que dê certo. Portanto, espero que o governador volte com boas notícias”, afirmou o político.

Veja também

Lula bate recorde em liberação de emendas em um único dia; 60% da verba da Saúde já é do Congresso

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destinou mais de 60% do orçamento do Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas