sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bruno Reis diz que receberá Bolsonaro quantas vezes quiser vir a Salvador
sexta-feira 17 de setembro de 2021 às 10:35h

Bruno Reis diz que receberá Bolsonaro quantas vezes quiser vir a Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou durante coletiva virtual na manhã desta sexta-feira (17) que não terá restrição em receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante entregas ou lançamentos do projetos e programas do governo federal em Salvador.

O prefeito foi questionado após convidar o presidente a estar presente em atos do governo em Salvador, como a entrega de moradias populares feita pela Caixa e Ministério de Desenvolvimento Social, ocorrido em Salvador na última quinta-feira (16), de acordo com Off News.

Aliado de ACM Neto, que tem se colocado como crítico do governo, o gestor deixou claro em sua resposta que o ato não é pessoas e que é promessa de campanha.

“É bom ficar claro, ACM é pré-candidato a governador e tem todo meu apoio. Está fazendo o trabalho dele, conversando com as pessoas, vendo os anseio de cada cidade, região. Bruno Reis é prefeito Salvador, eleito para governar para todos, os que votaram em mim e não, 3 milhões habitantes. Disse a todo mundo, não estou fazendo diferente que disse no passado, que seria o único candidato entre todos a não estar preso a questões ideológica e partidária, que me impedisse de dialogar com o presidente ou governador. Goste ou não goste, ambos estarão até pelo menos final de 2022. Se Bolsonaro quiser vir salvador, tantas vezes quiser eu irei recebê-lo, da mesma forma o governador”, destacou Bruno.

O chefe do executivo de Salvador, para reforçar seu discurso, cita que nos próximos dias irá inaugurar, junto com Rui Costa (PT), duas policlínica em salvador, construídas pelo estado e que serão geridas pela Prefeitura Municipal de Salvador.

“Meu papel como prefeito é separar a figura de prefeito da de candidato, até porque ano que vem não sou candidato a nada. O Governo Federal tem ações que contam com apoio da prefeitura, parcerias, e governo do estado também. Qual tem sido a minha postura? Dar autorizações de imediato. Quer fazer a ponte? Apresenta o projeto que terá mesma celeridade que os projetos da prefeitura, o monotrilho também; seja ação que for, quero melhor por cidadão. Vou buscar parcerias, fazer as pontes que resultaram em melhoria ao soteropolitano”, ressaltou Bruno Reis.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!