domingo 17 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bruno Reis diz que receberá Bolsonaro quantas vezes quiser vir a Salvador
sexta-feira 17 de setembro de 2021 às 10:35h

Bruno Reis diz que receberá Bolsonaro quantas vezes quiser vir a Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou durante coletiva virtual na manhã desta sexta-feira (17) que não terá restrição em receber o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante entregas ou lançamentos do projetos e programas do governo federal em Salvador.

O prefeito foi questionado após convidar o presidente a estar presente em atos do governo em Salvador, como a entrega de moradias populares feita pela Caixa e Ministério de Desenvolvimento Social, ocorrido em Salvador na última quinta-feira (16), de acordo com Off News.

Aliado de ACM Neto, que tem se colocado como crítico do governo, o gestor deixou claro em sua resposta que o ato não é pessoas e que é promessa de campanha.

“É bom ficar claro, ACM é pré-candidato a governador e tem todo meu apoio. Está fazendo o trabalho dele, conversando com as pessoas, vendo os anseio de cada cidade, região. Bruno Reis é prefeito Salvador, eleito para governar para todos, os que votaram em mim e não, 3 milhões habitantes. Disse a todo mundo, não estou fazendo diferente que disse no passado, que seria o único candidato entre todos a não estar preso a questões ideológica e partidária, que me impedisse de dialogar com o presidente ou governador. Goste ou não goste, ambos estarão até pelo menos final de 2022. Se Bolsonaro quiser vir salvador, tantas vezes quiser eu irei recebê-lo, da mesma forma o governador”, destacou Bruno.

O chefe do executivo de Salvador, para reforçar seu discurso, cita que nos próximos dias irá inaugurar, junto com Rui Costa (PT), duas policlínica em salvador, construídas pelo estado e que serão geridas pela Prefeitura Municipal de Salvador.

“Meu papel como prefeito é separar a figura de prefeito da de candidato, até porque ano que vem não sou candidato a nada. O Governo Federal tem ações que contam com apoio da prefeitura, parcerias, e governo do estado também. Qual tem sido a minha postura? Dar autorizações de imediato. Quer fazer a ponte? Apresenta o projeto que terá mesma celeridade que os projetos da prefeitura, o monotrilho também; seja ação que for, quero melhor por cidadão. Vou buscar parcerias, fazer as pontes que resultaram em melhoria ao soteropolitano”, ressaltou Bruno Reis.

Veja também

Cineastas russos que gravaram o primeiro filme no espaço voltam à Terra

Uma atriz e um diretor de cinema russos que passaram 12 dias a bordo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!