sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Bolsonaro viaja a Itália para participar da Reunião de Cúpula do G20 em Roma
quinta-feira 28 de outubro de 2021 às 07:46h

Bolsonaro viaja a Itália para participar da Reunião de Cúpula do G20 em Roma

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente da República vai embarcar para a Itália na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h. Jair Bolsonaro vai participar da Reunião de Cúpula do G20, em Roma, e aproveitar a visita ao país para receber o título de Cidadão Honorário de Anguillara Veneta, cidade de origem da família do presidente.

No primeiro compromisso oficial, o presidente, os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Carlos França, de Relações Exteriores, vão participar do fórum do G20, que reúne as principais economias do mundo. O encontro acontece no sábado (30) e domingo (31), na capital italiana.

Líderes globais da cúpula vão tratar de temas como a pandemia e a situação climática. O Brasil deve priorizar assuntos como saúde, tecnologia, produção de energia e meio ambiente, com pautas como reformas dos mercados agrícolas.

Após a participação no evento, Bolsonaro vai para as cidades de Padova, Pistoia e Anguillara Veneta. A prefeitura dessa última região aprovou, por 9 votos a 4, o título de Cidadão Honorário ao presidente do Brasil. Bolsonaro retorna ao país em 3 de novembro.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!