terça-feira 7 de maio de 2024
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro, deputados e pré-candidatos do PL participam da 28ª Marcha para Jesus em MG
sábado 9 de julho de 2022 às 10:47h

Bolsonaro, deputados e pré-candidatos do PL participam da 28ª Marcha para Jesus em MG

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste sábado (9), para participar da 28ª Marcha para Jesus. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores (Conpas) e deve reunir centenas de evangélicos no estacionamento do Estádio Municipal Parque do Sabiá da cidade.

Bolsonaro, que tenta a reeleição em 2022, vai embarcar em São Paulo com destino ao Triângulo Mineiro no início da tarde de sábado com o pré-candidato ao Senado em Minas, Marcelo Álvaro Antônio, e os deputados federais Carla Zambelli, Hélio Lopes e Léo Motta. A comitiva ainda conta com o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, e membros da equipe cerimonial e de segurança da Presidência da República.

A expectativa é de que Bolsonaro desembarque no Aeroporto de Uberlândia, onde será recebido pelo prefeito da cidade Odelmo Leão (PP), e se encontre com o senador e pré-candidato ao Governo de Minas Carlos Viana (PL) e outros quadros do PL mineiro, como os deputados Lincoln Portela, Bruno Engler e Nikolas Ferreira, vereador de Belo Horizonte, além da deputada do Avante, Greyce Elias.

Ainda no aeroporto do município, o grupo bolsonarista se une segundo o jornal O Tempo, aos apoiadores do Presidente para uma ‘motociata’ com destino ao Estádio Municipal Parque do Sabiá, Zona Leste de Uberlândia, em um trajeto de pouco mais de 5km.

No Parque do Sabiá, Bolsonaro terá uma reunião fechada com a cúpula do Conpas, autoridades e políticos. A concentração para saída da Marcha para Jesus está marcada para às 16h. A expectativa é de que o Bolsonaro siga o trajeto da Marcha até o Centro da cidade em cima de um trio elétrico com capacidade máxima de 50 pessoas.

Veja também

Senado terá comissão temporária para acompanhar crise no RS

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), anunciou a criação de uma comissão para acompanhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas