sábado 24 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução/Sociedade Online
Home / CARNAVAL / Barra fica sem energia durante passagem de Daniela Mercury no Carnaval
domingo 11 de fevereiro de 2024 às 09:39h

Barra fica sem energia durante passagem de Daniela Mercury no Carnaval

CARNAVAL, NOTÍCIAS


Um trecho do bairro da Barra, que faz parte do circuito Dodô no Carnaval de Salvador, ficou sem energia durante a passagem da cantora Daniela Mercury na noite deste último sábado (10), conforme registra Esther Morais, do portal Sociedade Online. Imagens mostram as ruas sem luz e apenas o trio elétrico iluminando a região. O apagão durou mais de uma hora.

Segundo a prefeitura, o problema foi causado por uma explosão próxima da Rua Francisco Otaviano, afetando assim o fornecimento de energia em parte do bairro, inclusive no trajeto onde desfilam os trios.

A interrupção do fornecimento de energia ocorreu por volta das 22h52. Mais cedo, a Diretoria de Serviços de Iluminação (DSIP) já havia registrado falta de energia e comunicado à Coelba, que resolveu a situação. A luz retornou por volta das 0h10, ou seja, em 1 hora e 18 minutos depois.

A Coelba informou que as equipes tiveram dificuldades para acessar a região, o que dificultou o restabelecimento de energia.

Ao longo do dia, houve mais duas ocorrências relacionadas a objetos lançados sobre as redes elétricas que atendem os circuitos carnavalescos. A empresa alerta que não se deve jogar objetos contra a fiação sob nenhuma hipótese, pois pode provocar falta de energia e representa um risco de segurança para todos os foliões.

Veja também

STF autoriza inquérito para investigar deputado que chamou Lula de “ladrão” e “corrupto”

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta última sexta-feira (23) segundo a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas