segunda-feira 15 de julho de 2024
O secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvelo em sua explanação - Foto: Matheus Landim/GOVBA
Home / DESTAQUE / Bahia sedia encontro de rede de emissoras de TV focados no mercado e acesso à informação
sexta-feira 24 de novembro de 2023 às 10:30h

Bahia sedia encontro de rede de emissoras de TV focados no mercado e acesso à informação

DESTAQUE, NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


Realizado nesta última quinta-feira (23), em Salvador, o Encontro Comercial da Record Nordeste reuniu no Hotel Catussaba, em Itapuã, executivos da área comercial das emissoras afiliadas, anunciantes, agências, além de profissionais da comunicação para trocar experiências e discutir estratégias visando o fortalecimento da marca em toda a região. Nesta edição, a segunda que acontece na Bahia, também foram apresentados projetos especiais e as estratégias comerciais para o próximo ano.

Participaram representantes de 28 emissoras da rede, dos nove estados nordestinos e de outras partes do Brasil. Também presente no evento, o secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvelo, falou sobre a importância de estreitar a relação entre o governo baiano e as emissoras, para facilitar o acesso da população à informação correta e transparente.

“A gente quer uma comunicação cada vez mais perto da população, cada vez mais transparente, cada vez mais correta. E, além disso, a comunicação com responsabilidade social. Não se constrói uma sociedade sem responsabilidade social. Importante também nós estarmos irmanados nesse combate intransigente às fake news, informação tem que ser correta, informação tem que ser transparente. Poder público tem que prestar serviço, o veículo tem que prestar a informação correta. E, nesse ponto, a Record e o governo estão caminhando nesse sentido, respeitando suas propostas, respeitando a democracia, respeitando a liberdade de expressão”, destacou Curvello.

Veja também

Justiça traça primeiros limites ao uso de inteligência artificial nas eleições municipais

A Justiça começou a punir o uso irregular de inteligência artificial (IA) na pré-campanha das eleições municipais, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!