quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Bahia Farm Show 2024 será lançada nesta semana em Luís Eduardo Magalhães
terça-feira 2 de abril de 2024 às 10:20h

Bahia Farm Show 2024 será lançada nesta semana em Luís Eduardo Magalhães

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A organização, tema e novidades da próxima edição da Bahia Farm Show, considerada a maior feira agrícola do Norte e Nordeste do país, em 2023, com mais de 100 mil visitantes e R$ 8,249 bilhões em volume de negócios, será  apresentará nesta quinta-feira (4), às 19h. O evento acontecerá no Complexo da Bahia Farm Show, da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com transmissão ao vivo no canal da entidade no Youtube: https://www.youtube.com/@AibaOficial.  A última edição contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A Bahia Farm Show será realizada  entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, onde serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, sementes, softwares e tecnologias de irrigação e sustentabilidade para o produtor rural. Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de bons negócios.

As informações desta 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Aiba, Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski. Além dos organizadores e da imprensa convidada, também estarão presentes, produtores associados, expositores, representantes dos agentes financeiros, poder público e das entidades apoiadoras, como a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e a Fundação Bahia.

“Desde que terminamos a feira do ano passado, começamos a nos preparar para esta nova edição. Chegou o momento de apresentar as novidades que reservamos para a Bahia Farm, que tradicionalmente encerra o calendário das grandes feiras de negócios agrícolas do Brasil. Será um prazer compartilhar durante a coletiva de imprensa, juntamente com os nossos parceiros, o que faremos para receber, com toda a segurança e cuidado, expositores e visitantes”, reforça Odacil Ranzi.

Veja também

Presidindo entidade cultural mais antiga da Bahia, Joaci Góes aguarda repasse do governo estadual há mais de seis meses

O presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), Joaci Góes, ainda aguarda repasse …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas