segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / GERAL / Atritos no PSL baiano devem ocorrer em reunião da bancada com ACM Neto
quarta-feira 22 de maio de 2019 às 17:52h

Atritos no PSL baiano devem ocorrer em reunião da bancada com ACM Neto

GERAL


Os deputados estaduais do PSL na Bahia irão até o Thomé de Souza nesta quinta-feira (23), às 15h, para uma reunião com o prefeito ACM Neto (DEM). Na pauta, os parlamentares Capitão Alen (PSL), Talita Oliveira (PSL) e Pastor Tom (PSL) devem apresentar demandas e falar de um assunto “inevitável”: o atrito do comando do partido da Bahia com a bancada.

O deputado Capitão Alden explicou que o encontro será de aproximação, mas que a difícil relação que ele e Talita tem com Dayane Pimentel (PSL) e Alberto Pimentel (PSL), direção estadual da legenda, deve entrar na pauta da reunião com o prefeito.

“É uma primeira reunião oficial de membros do PSL com o prefeito para apresentar e ouvir algumas demandas. Acredito que inevitavelmente iremos comentar [atritos], mas esse não é o objetivo”, declarou Alden.

Outro membro da bancada, Pastor Tom defendeu que o foco do encontro seja independente de questões partidárias. “É uma reunião independente com os deputados”, disse.

Nos bastidores circula a informação de que Alberto Pimentel pediu para participar da reunião, mas não teria sido atendido. O secretário municipal de Esporte e Lazer, entretanto, negou a informação. “A reunião não tem nada a ver com o partido ou comigo. É uma questão da bancada de oposição, um encontro natural”, falou Pimentel.

Veja também

Mais 139 médicos são convocados para atuar na rede municipal de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta última terça-feira (8), a convocação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!