Os deputados estaduais do PSL na Bahia irão até o Thomé de Souza nesta quinta-feira (23), às 15h, para uma reunião com o prefeito ACM Neto (DEM). Na pauta, os parlamentares Capitão Alen (PSL), Talita Oliveira (PSL) e Pastor Tom (PSL) devem apresentar demandas e falar de um assunto “inevitável”: o atrito do comando do partido da Bahia com a bancada.
O deputado Capitão Alden explicou que o encontro será de aproximação, mas que a difícil relação que ele e Talita tem com Dayane Pimentel (PSL) e Alberto Pimentel (PSL), direção estadual da legenda, deve entrar na pauta da reunião com o prefeito.
“É uma primeira reunião oficial de membros do PSL com o prefeito para apresentar e ouvir algumas demandas. Acredito que inevitavelmente iremos comentar [atritos], mas esse não é o objetivo”, declarou Alden.
Outro membro da bancada, Pastor Tom defendeu que o foco do encontro seja independente de questões partidárias. “É uma reunião independente com os deputados”, disse.
Nos bastidores circula a informação de que Alberto Pimentel pediu para participar da reunião, mas não teria sido atendido. O secretário municipal de Esporte e Lazer, entretanto, negou a informação. “A reunião não tem nada a ver com o partido ou comigo. É uma questão da bancada de oposição, um encontro natural”, falou Pimentel.