segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Aécio, Paulinho da Força e Eduardo Leite são comparados a vilões do Batman
terça-feira 19 de abril de 2022 às 11:35h

Aécio, Paulinho da Força e Eduardo Leite são comparados a vilões do Batman

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Um encontro do ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e dos deputados federais Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG) rendeu memes nas redes sociais. Eles foram comparados a vilões do Batman após uma foto viralizar.

A imagem foi divulgada na última segunda-feira (18) pelo deputado Paulinho, indicando conforme a Folha, uma articulação que pode refletir na terceira via e na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seu Twitter, Paulinho escreveu que Leite continua “seu trabalho para ser candidato a presidente da República pela terceira via”.

O ex-governador do Rio Grande do Sul perdeu as prévias do PSDB, que definiu o candidato do partido para a disputa do Palácio do Planalto, mas tem apoio de nomes importantes, como o de Aécio Neves. A situação causou um mal-estar com o ex-governador de São Paulo, João Doria, nos últimos dias.

Nas redes sociais, o encontro foi alvo de comentários e piadas de alguns internautas.

Aécio Neves foi comparado ao Pinguim, Leite ao personagem Charada e Paulinho da Força ao Duas-Caras -Paulinho apoiou Geraldo Alckmin na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas o encontro de ontem expôs a ameaça de desembarque.

Aécio Neves foi o principal alvo dos internautas.

Sem o apoio do PSDB para ser candidato à Presidência, Leite sinalizou que pode ser vice na chapa da senadora Simone Tebet (RS), pré-candidata do MDB.

Ontem, em entrevista ao UOL, Tebet rejeitou a possibilidade de ser vice numa chapa da terceira via. “Se eu abrir mão de uma pré-candidatura à Presidência e aceitar ser vice, estaria diminuindo o papel da mulher na política”.

A declaração de Simone Tebet incomodou Luciano Bivar, pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil. As informações são da colunista do UOL, Thaís Oyama.

Veja também

Elon Musk deixa Pequim depois de obter aprovação sobre segurança de dados para Tesla

O CEO da Tesla, Elon Musk, deixou a China nesta segunda-feira (29), após uma visita …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas