quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Home / GERAL / ACM Neto nega nota sobre impeachment de Bolsonaro e chama colunista de palhaço
segunda-feira 3 de junho de 2019 às 11:11h

ACM Neto nega nota sobre impeachment de Bolsonaro e chama colunista de palhaço

GERAL


O presidente nacional do DEM, ACM Neto, nega ter afirmado ao colunista Lauro Jardim (O Globo) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sofrerá impeachment caso o governo não mude de postura.

“Uma mentira, uma palhaçada. Ele não me ouviu, não me consultou e publica uma coisa dessa. Coisa de palhaço”, declarou o prefeito de Salvador em coletiva no Palácio Thomé de Souza, na manhã desta segunda (3).

Pouco depois, a assessoria de ACM Neto divulgou nota reafirmando que a nota de Jardim “não passa de intriga e factoide”.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“Nota de colunista não tem fundamento

O presidente nacional do Democratas, prefeito de Salvador, ACM Neto, afirma que não passa de intriga e factoide a tentativa de lhe imputar qualquer comentário sobre uma suposta crise entre o governo federal e o Congresso Nacional. A nota publicada na coluna de Lauro Jardim, em O Globo, não se sustenta e não tem nenhum fundamento diante das demonstrações públicas em entrevistas e discursos do líder do DEM de defesa da democracia e de apoio à agenda de reformas que vão promover a recuperação da economia do Brasil. Na semana passada, em seu discurso de posse do segundo mandato na presidência do partido, ACM Neto foi claro na posição adotada: “A defesa da democracia é uma profissão de fé para mim e para o Democratas. Está presente em todas as nossas ações. Temos que, neste momento, com bom senso, maturidade e equilíbrio, refutar todo e qualquer tipo de radicalismo. E o Democratas vai estar sempre ao lado da agenda criada para impulsionar o País”.”

Neto avalia que Bolsonaro sofrerá impeachment se não mudar postura, diz jornal

Veja também

Mais 139 médicos são convocados para atuar na rede municipal de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta última terça-feira (8), a convocação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!