domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / GERAL / A demissão do ministro do Turismo
domingo 30 de junho de 2019 às 17:16h

A demissão do ministro do Turismo

GERAL


Jair Bolsonaro avisou que vai conversar com Sergio Moro antes de decidir o futuro do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que teve um assessor preso pela Polícia Federal na semana passada e está enrolado no caso dos laranjas do PSL há tempos.

Moro é o chefe da corporação. A fala de Bolsonaro, apesar de reveladora e imprópria, foi tratada com normalidade. Não se sabe o que Bolsonaro espera ouvir de Moro. Se for um relato sobre o avanço das investigações, a coisa se complica. Abonando a conduta ou recomendando a cabeça do chefe do Turismo, Moro estará fora do lugar nesse processo. Não cabe ao ministro da Justiça repassar informação de investigação sigilosa ao presidente.

É para evitar esse descalabro, a revista Veja diz que tem gente importante do Planalto atuando para que Bolsonaro demita o chefe do Turismo nesta segunda-feira, evitando assim mais uma polêmica desnecessária. “Se o presidente quer uma análise jurídica ou política sobre a situação do ministro do Turismo, não precisa ir ao Moro”, diz um auxiliar palaciano.

Veja também

Mais 139 médicos são convocados para atuar na rede municipal de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta última terça-feira (8), a convocação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!