segunda-feira 25 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Vereador Téo Senna pode deixar PHS após fusão e ir para o PSDB, diz site
sexta-feira 20 de setembro de 2019 às 19:19h

Vereador Téo Senna pode deixar PHS após fusão e ir para o PSDB, diz site

POLÍTICA


O vereador Téo Senna, líder do PHS na Câmara Municipal de Salvador (CMS), já está arrumando as malas para trocar de sigla. Na tarde desta quinta-feira (20), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, por unanimidade, a fusão do partido com o Podemos. PSDB pode ser um destino.

“O Podemos hoje é oposição ao prefeito. Não vou fazer oposição ao prefeito, faço parte da base do governo”, disse o vereador após a decisão do Tribunal, conforme publicou o site Bnews.

Além dos tucanos, Téo Senna também citou durante a conversa os partidos PR e PSL, do presidente Jair Bolsonaro. Porém, disse ter mais simpatia pelo PSDB. “Acho que é uma linha mais que eu sigo, de centro-esquerda”, justificou.

Ele também afirmou ser muito importante aguardar a definição dos partidos para as eleições municipais 2020. “Não quis mudar ainda, porque ainda está na fase definição dos partidos. A gente vem construindo isso a um tempo. Alguns [partidos] mantiveram contato, eu me interessei também”, contou.

Na CMS, o Podemos possui três vereadores: Sidninho (líder da oposição) e Carlos Muniz. Já o PHS é representado na Casa, além de Téo Senna, por Cátia Rodrigues, Fábio Souza e Isnard Araújo.

Veja também

Instituições e povo derrotaram atentado contra vida de autoridades e tentativa de golpe, diz Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira (20) que golpes e atos contra …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!