sexta-feira 17 de maio de 2024
Foto: Divulgação/União Brasil/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Celso Sabino nega ter votado em Bolsonaro
domingo 2 de julho de 2023 às 16:18h

Celso Sabino nega ter votado em Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Com sua nomeação para o Ministério do Turismo de Lula já acertada, o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) negou a interlocutores, de acordo com Igor Gadelha, do Metrópoles, ter votado em Jair Bolsonaro (PL) no segundo das eleições presidenciais de 2022.

A negativa veio após o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, dar uma entrevista à Globo News, na última quinta-feira (29), minimizando a possibilidade de Sabino ter votado em Bolsonaro na segunda etapa do pleito do ano passado.

Em conversa com aliados e interlocutores, o parlamentar paraense informou sequer ter votado no segundo turno de 2022. Ele mostrou, inclusive, o comprovante da justificativa de ausência extraído do site da Justiça Eleitoral.

Como o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), foi reeleito no primeiro turno, Sabino ficou em Brasília no segundo turno. Ele acompanhou a apuração dos votos com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), na residência oficial.

Embora negue ter votado em Bolsonaro, Sabino era considerado apoiador do governo do ex-presidente. No primeiro turno, o deputado diz ter votado na senadora Soraya Thronicke (MS), então candidata do União Brasil ao Planalto.

Veja também

Vereador do PL diz que ‘peso das árvores’ causou tragédia climática no RS

A maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul foi causada, segundo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas