O parlamentar usou uma rede social para criticar o ministro, que é pré-candidato ao governo da Bahia, por um crime que segundo ele é fácil de constatar por qualquer advogado em início de carreira.
O deputado federal Jorge Solla (PT) entrou conforme o Bahia Notícias, na última terça-feira (4) com uma denúncia na Procuradoria Regional Eleitoral contra o ministro da Cidadania, João Roma, por propaganda antecipada através de outdoors espalhados por cidades da Bahia.
A peça publicitária faz alusão ao programa de transferência de renda Auxílio Brasil, do ministério da Cidadania.
Solla usou uma rede social para criticar o ministro, que é pré-candidato ao governo da Bahia, por um crime que segundo ele é fácil de constatar por qualquer advogado em início de carreira.
“O desespero de quem sabe que vai perder. O ministro João Roma e Bolsonaro enchem a Bahia de outdoor com propaganda eleitoral antecipada, um crime eleitoral flagrante, que 10 em cada 10 advogados em início de carreira sabem que é crime: eles fazem porque preferem pagar uma multa eleitoral, confiam na impunidade. É preciso que a Justiça Eleitoral dê uma resposta dura a esse tipo de crime”, cobrou Solla.