segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Valdemiro Lopes/CMS
Home / NOTÍCIAS / Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”
segunda-feira 18 de outubro de 2021 às 16:54h

Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) disse, em entrevista ao programa PNotícias, da rádio Piatã FM, nesta segunda-feira (18), que aceita concorrer ao Governo da Bahia em 2022, caso o ministro João Roma (Republicanos) não dispute.

“Se o ministro João Roma não quiser, eu topo. Tem tanta coisa para acontecer. Tem tanto candidato aí que ainda não passou para o crivo de discussões, de debate, de imagem, e muita coisa pode acontecer. Pode ser o ministro João Roma, caso ele queira”, afirmou o bolsonarista.

Aleluia elogiou o nome do deputado federal licenciado. “Mas ele [João Roma] é um bom nome, eu acho que ele tem tudo para ser muito competitivo sim. Ele é inteligente, é uma pessoa que fala fala bem, isso é importante. Mas além de tudo ele pensa, não é só ‘blá blá blá’. Ele pensa e sabe se articular”.

João Roma já disse mais de uma vez que está disposto a montar um palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia. Em uma entrevista ao BNews Agora, também da rádio Piatã FM, o ministro falou em intensificar a agenda do mandatário no Estado.

“Tenho afirmado que não só irei intensificar a agenda de Bolsonaro, como serei responsável por defender seu legado na Bahia. Será uma responsabilidade que não vou me curvar”, disse

Veja também

Hospital Regional em Alagoinhas contrata 587 profissionais

Em 2023, o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, retornou à gestão direta da Secretaria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas