sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Valdemiro Lopes/CMS
Home / NOTÍCIAS / Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”
segunda-feira 18 de outubro de 2021 às 16:54h

Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) disse, em entrevista ao programa PNotícias, da rádio Piatã FM, nesta segunda-feira (18), que aceita concorrer ao Governo da Bahia em 2022, caso o ministro João Roma (Republicanos) não dispute.

“Se o ministro João Roma não quiser, eu topo. Tem tanta coisa para acontecer. Tem tanto candidato aí que ainda não passou para o crivo de discussões, de debate, de imagem, e muita coisa pode acontecer. Pode ser o ministro João Roma, caso ele queira”, afirmou o bolsonarista.

Aleluia elogiou o nome do deputado federal licenciado. “Mas ele [João Roma] é um bom nome, eu acho que ele tem tudo para ser muito competitivo sim. Ele é inteligente, é uma pessoa que fala fala bem, isso é importante. Mas além de tudo ele pensa, não é só ‘blá blá blá’. Ele pensa e sabe se articular”.

João Roma já disse mais de uma vez que está disposto a montar um palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia. Em uma entrevista ao BNews Agora, também da rádio Piatã FM, o ministro falou em intensificar a agenda do mandatário no Estado.

“Tenho afirmado que não só irei intensificar a agenda de Bolsonaro, como serei responsável por defender seu legado na Bahia. Será uma responsabilidade que não vou me curvar”, disse

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!