sábado 21 de dezembro de 2024
O apresdentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) - Foto: Reprodução/Rede social
Home / NOTÍCIAS / ‘Vou morrer sem cumprir o meu sonho’: Datena chora e diz que abandonará política se não vencer eleição
sexta-feira 13 de setembro de 2024 às 15:18h

‘Vou morrer sem cumprir o meu sonho’: Datena chora e diz que abandonará política se não vencer eleição

NOTÍCIAS


Ultrapassado por Tabata Amaral nas últimas pesquisas e figurando na quinta colocação na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) desabafou, aos prantos, em sabatina da Folha/Uol nesta sexta-feira (13). O jornalista disse que, caso não seja eleito nas eleições deste ano, abandonará a política.

“Para mim acabou a política, se não for eleito, acabou. Foi uma boa experiência, a gente fica baqueado quando vê resultado de pesquisa”, disse o apresentador, emocionado.

“Vou morrer sem cumprir meu sonho, é uma pena. Meu sonho era servir ao povo como senador, infelizmente o sonho acabou”, continuou.

Apesar do desabafo, o tucano disse ainda ter esperanças de ir para o segundo turno, mas admitiu que seu plano de governo não é o ideal e que muitas das propostas são impraticáveis.

“Plano de governo tem de ser feito pelo povo. Não adianta escrever no papel que vou fazer 1 milhão de coisas e não cumprir”, afirmou.

Na última pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 12, Datena aparece com 6% de intenções de voto, na quinta colocação. A liderança foi assumida por Ricardo Nunes, MDB, com 27%, seguido por Boulos, 25%, e Pablo Marçal 19%. Tabata Amaral tem empate técnico com o tucano, mas numericamente à frente, com 8% das intenções de voto.

Veja também

Em discurso de despedida, Rodrigo Pacheco se pronuncia sobre ser ministro de Lula

Em seu último pronunciamento do ano —e talvez também no púlpito do Salão Azul como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!