O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse em entrevista na rádio Metrópole nesta segunda-feira (9), que almeja ser vice na chapa de ACM Neto (UNIÃO), mas que continuará apoiando o pré-candidato mesmo que não seja escolhido — no momento Edylene Ferreira, também do Republicanos, é a mais cotada para ocupar o posto.
“Quero ser vice, acho que tenho condição de ser até porque estou há mais tempo no grupo fazendo política, mas se não for, continuarei como aliado. Isso porque acredito no projeto. ACM Neto foi um grande gestor em Salvador e a Bahia precisa de renovação. Precisa de oxigenação. Ele é um grande político e um grande gestor. Sabe fazer política e sabe gerir”, disse
Nilo também revelou detalhes da conversa que teve com ACM Neto antes de embarcar no grupo. “Ele não me chamou nem para ser candidato a senador e nem a vice. Em 2014, ele me chamou para concorrer ao Senado na chapa dele e eu não aceitei. Agora, foi diferente. Acho até que mereço ser, mas vou aceitar o que for definido”, disse.