domingo 16 de janeiro de 2022
Foto: Ascom/AL-BA
Home / NOTÍCIAS / Votação na AL-BA sobre alienação de bens do Estado deve ocorrer na terça-feira
sexta-feira 3 de dezembro de 2021 às 16:40h

Votação na AL-BA sobre alienação de bens do Estado deve ocorrer na terça-feira

NOTÍCIAS


Após dois adiamentos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a votação dos projetos de lei que tratam sobre a alienação de bens do governo da Bahia deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro. A informação foi confirmada pelo presidente da AL-BA, Adolfo Menezes (PSD), na manhã desta sexta-feira (3). As informações são do Bahia Notícias.

Inicialmente prevista para terça-feira (30), a apreciação foi marcada para acontecer nesta quinta (2), porém, foi novamente adiada. Adolfo informou que os projetos foram retirados da pauta por um acordo com a bancada de oposição, em virtude do lançamento da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), no Centro de Convenções de Salvador.

O Executivo pretende alienar imóveis de propriedade do Estado, a exemplo do antigo Centro de Convenções, o Terminal Rodoviário de Salvador, o prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a ex-sede da Junta Médica do Estado, que fica em Amaralina.

Na última semana, a bancada governista indicou os nomes dos parlamentares que irão compor. Os deputados estaduais escolhidos foram: Antônio Henrique Júnior (PP), Jusmari Oliveira (PSD), Tum (PSC), Osni Cardoso (PT), Vitor Bonfim (PL), Fabrício Falcão (PCdoB), Eduardo Salles (PP), Diego Coronel (PSD) e Alex Lima (PSB).

Veja também

Um economista progressista debate com os neoliberais

Aqui está uma entrevista com Guilherme Santos Mello. É formado pela PUC-SP, ,cientista social pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!