sexta-feira 3 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Volta das inserções na TV da campanha de ACM Neto produz impactos positivos nas medições diárias, diz jornal
terça-feira 27 de setembro de 2022 às 06:38h

Volta das inserções na TV da campanha de ACM Neto produz impactos positivos nas medições diárias, diz jornal

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Após dez dias sem inserções no ar, a campanha de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado retornou aos intervalos comerciais na televisão e já produziu, segundo o Correio da Bahia, impactos positivos nas medições diárias contratadas pela equipe do ex-prefeito de Salvador.

De acordo com o jornal, esses levantamentos diários possuem objetivo de avaliar a temperatura do eleitorado na capital e interior na reta final da sucessão. Desde a última quinta-feira (22), quando os spots de 30 segundos entraram novamente na programação normal TV, todas as sondagens realizadas de lá para cá apresentaram números melhores que os da semana passada, auge das controversas decisões da Justiça Eleitoral que fizeram ACM Neto perder mais de 350 inserções.

Veja também

Bolsas da Ásia e Pacífico fecham majoritariamente em alta, após sólido balanço da Apple

As bolsas da Ásia e do Pacífico fecharam majoritariamente em alta nesta sexta-feira (3), ajudadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas