Conforme Tufi Homci Junior, em sua coluna no A Tarde, se existe um termo que resume a inquietação que move o mindset dos fundadores do Grupo Armazém, é a inovação. O empreendimento que surgiu do sonho de trazer boa música para a Região Metropolitana de Salvador, há mais de 16 anos, se tornou uma referência no segmento e se firmou como um dos melhores – e mais disputados, espaços de shows do Nordeste.
Com ousadia e sem medo de arriscar, o Armazém Hall trouxe artistas do quilate de Thiaguinho, Sorriso Maroto, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Anitta para seu palco. E estes são apenas alguns exemplos de nomes que abrilhantaram a noite de Villas do Atlântico.
Mas 2020 reservava um acontecimento inesperado: o surto do Covid-19 fechou o mundo, freou, literalmente, o setor de shows e eventos e acabou por lançar o maior desafio da história do Armazém Hall: continuar a existir.
E agora? Se perguntaram os sócios. A resposta veio depois de muito estudo e uma incrível dose daquela mesma inovação, presente no DNA do Armazém desde a sua fundação: Chegou a hora de se reinventar.
O tão falado “novo normal” passou a ditar as regras de convivência e coube ao Armazém “virar a chave” de seu negócio, mesmo com a expectativa de retorno dos grandes shows em breve, o grupo societário entendeu que era hora de apresentar uma nova proposta para a cidade. Uma casa mais ampla, espaçada, com áreas ao ar-livre e totalmente adaptadas e adequadas aos protocolos sanitários.
Assim, após um extreme makeover, o Armazém Hall se tornou uma confortável e convidativa Villa de entretenimento, com foco em grupos de amigos, famílias e casais. Com inúmeras opções gastronômicas e música ao vivo, em pocket shows, em um formato mais intimista. Na Villa Armazém também será possível assistir aos jogos dos campeonatos de futebol, e de outras modalidades esportivas, estando previstos grandes eventos para o próximo ano, como a Copa do Mundo do Catar.
“E os grandes shows? Ficaremos sem?” Foi a grande pergunta do público que ainda se sente “órfão” dos incríveis shows que aconteciam no Armazém Hall. A resposta não poderia ser melhor: Em breve, o grupo vai inaugurar o Armazém Convention, dentro do Parque Shopping Bahia, que será o maior e melhor espaço de shows da região. O novo espaço também poderá receber eventos corporativos, feiras e muito mais.
Toda essa trajetória e a capacidade de enxergar um futuro brilhante, mesmo em tempos de incertezas, mostram como o tino do Armazém é diferenciado.
Soma-se a esse viés inovador, a satisfação em impulsionar, direta e indiretamente a economia local, trazendo muitos empregos em todas as áreas de negócios que está inserido.
Vida longa ao Armazém!