quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Presidente de Câmara e vereador quase saem no tapa em plenário na Bahia; sessão foi interrompida
terça-feira 28 de novembro de 2023 às 11:31h

Vídeo: Presidente de Câmara e vereador quase saem no tapa em plenário na Bahia; sessão foi interrompida

NOTÍCIAS


O município fica entre Bom Jesus da Lapa e Guanambi

Dois vereadores de Matina, na Bahia, quase foram as vias de fato durante sessão na noite de segunda-feira (27) na Câmara de Vereadores do município. O caso ocorreu após o vereador Jansen Fonseca (PP) chamar de “covarde” o presidente da Casa, Ademilto de Oliveira Ferreira, o Dega (PL).

Segundo o Achei Sudoeste, foi preciso a intervenção de outros vereadores para evitar uma luta corporal entre os dois edis, que supostamente representam interesse do povo matinense. O incidente teve início quando o vereador Janser Fonseca solicitou uma fala. “Eu fui citado, seu presidente, e o regimento da Casa me dá o direito de resposta”, disse.

Por sua vez, Dega informou que Janser só falaria na próxima sessão legislativa, o que causou o rebuliço. “Você é um covarde, rapaz”, disparou contra o presidente da Câmara. Mesmo contido pelos colegas, os vereadores ainda trocaram farpas. “Você não é homem nada”, esbravejou Janser contra Dega.

Matina é um pequeno município de pouco mais de 10 mil habitantes, entre Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado e Guanambi, no Sudoeste baiano. Conforme o IBGE, a proporção de pessoas ocupadas em relação à população total era de 5.50%. Na comparação com os outros municípios do estado, ocupava as posições 264 de um total de 417.

Assista:

Veja também

Bolsonaro vai ficar hospedado no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar hospedado na sede do governo de São Paulo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas