segunda-feira 24 de junho de 2024
Foto: Reprodução/Rede social
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Mulher sorrir após matar idosos e ferir um padre durante festa; ela estava com o filho que é médico
quinta-feira 25 de abril de 2024 às 10:46h

Vídeo: Mulher sorrir após matar idosos e ferir um padre durante festa; ela estava com o filho que é médico

NOTÍCIAS


Foram divulgadas novas imagens de câmeras de monitoramento que mostram a ação criminosa de mãe e filho que resultou na morte de dois idosos em Peixoto de Azevedo, cidade do Mato Grosso. Além das vítimas fatais, um de 69 anos e outro de 81, um padre foi ferido pelos disparos na mão e no rosto.

As imagens mostram a atiradora, a fazendeira Inês Gemilaki de 48 anos, chegando ao local do crime. O filho de Inês, o médico Bruno Gemilaki de 28 anos, também aparece entrando na residência, assim como o cunhado da mulher, Eder. Todos estavam com armas em mãos.

Assista:

A criminosa, inicialmente, atirou na porta de vidro do local. Depois, invade a casa, tenta se esconder e efetua mais disparos. Quando o trio deixou o imóvel, a mulher, após os disparos, ri da situação, em aparente deboche. Bruno também atirou contra uma câmera de monitoramento.

Inês e Bruno se entregaram dias após o crime, com a presença de uma advogada. O marido da mulher e o cunhado foram presos na cidade de Alta Floresta.

O marido de Inês, em audiência de custódia, negou ter participado do crime. “Eu só saí do Peixoto e vim pra cá porque eu estava com medo. Até então eu não sabia do crime. Eu fui saber depois que aconteceu tudo, eu não estava junto. Daí eu fiquei com medo porque eu achei que eram as pessoas que estavam ameaçando a minha esposa, porque tinha gente ameaçando ela”, afirmou.

Veja também

Alckmin comemora dados de produção agroindustrial em abril

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) comemorou neste último sábado (22) dados divulgados pelo Centro de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!