domingo 28 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após sofrer acidente de carro
sexta-feira 12 de agosto de 2022 às 12:28h

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após sofrer acidente de carro

NOTÍCIAS


O vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu vítima de um acidente de carro. A batida entre o veículo e um cavalo aconteceu segundo o Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, na noite de quinta-feira (11) e ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido popularmente como Rangel, Milton Rodrigues Santana tinha 57 anos e era filiado ao Progressistas. Ele estava internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100 km de Nova Viçosa. Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal.

O vice-prefeito estava de carona com dois amigos – sendo que um deles dirigia o veículo – e a esposa. O impacto com o animal foi exatamente no banco frontal de passageiro, onde ele estava. A esposa e os dois amigos de Rangel tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados.

A família de Rangel optou por doador os órgãos dele, por isso, ainda não há informações sobre o sepultamento. A prefeitura de Nova Viçosa emitiu uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito. Rangel deixa a esposa e dois filhos.

Veja nota na íntegra:

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel.
Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.
Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de “ Meu Líder, Minha Líder “ , terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!”.

Veja também

África do Sul: 30 anos de democracia sob signo da divisão

Três décadas após o fim do apartheid, país tem uma sociedade democrática, mas profundamente dividida. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas