terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Vereador prega cautela sobre pesquisa que prevê vitória de Bruno Reis
terça-feira 12 de março de 2024 às 10:32h

Vereador prega cautela sobre pesquisa que prevê vitória de Bruno Reis

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Integrante da base de Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) pregou cautela em entrevista ao portal bahia.ba. O edil destacou que a campanha só inicia em agosto, mas admitiu que a pesquisa AtlasIntel que aponta reeleição do prefeito no primeiro turno com 64% dos votos “anima” o grupo político.

“A campanha só começa em 15 de agosto, então tem muito tempo ainda para o eleitor colocar a cabeça nas eleições. Mas, de qualquer forma, uma pesquisa que já traz uma grande vantagem sobre os seus possíveis adversários, isso anima muito o nosso grupo, mas, acima de tudo, reforça muito o nosso entendimento de que a população tem aprovado a gestão de Bruno”, disse ele em conversa com jornalistas, nesta terça-feira (12), durante entrega da Central de Acessibilidade Comunicacional de Salvador, no bairro do Comércio.

“64% dos votos válidos é muito significativo, são poucos prefeitos de capitais no Brasil que tem o desempenho desse. Por isso mesmo, Bruno é sempre pontuado como um dos melhores prefeitos das capitais brasileiras”, destacou o vereador, ponderando, por outro lado, que pesquisas “são retratos do momento”.

“Acho que o mais importante é a sinalização da população. E eu tenho certeza que no momento certo, na eleição que vai ser em 6 de outubro, o soteropolitano vai saber escolher a melhor continuidade pra Salvador a partir de 2025. Nós torcemos e estamos trabalhando pra que seja Bruno Reis essa opção dos soteropolitanos”, concluiu.

Veja também

Com abertura de nova vaga no TJ-BA, saiba quais membros do MP são apontados como favoritos na disputa

Segundo o portal Bahia Notícias, diante da aposentadoria compulsória, por idade, da desembargadora Ilona Márcia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!